Expansão do comércio eletrônico movimenta mercado de galpões

Comércio eletrônico movimenta mercado de galpões. Aumento da demanda por galpões esta diretamente ligando ao crescimento das vendas online

Fechamento do comércio tradicional e restrições de circulação impulsionaram setor em 2020

Comércio eletrônico movimenta mercado de galpões. Para aqueles  que acompanham o mercado de locação de galpão, a frase se tornou usual nos últimos tempos, assim como a forte demanda por espaço.

O Jornal Valor  Econômico reforça este sentimento, em matéria publicada abordando este tema, clique aqui e leia a íntegra

O comércio eletrônico cresce e além disso, a busca por mais agilidade na ponta da entrega (last mile) alavancam o segmento de espaços logísticos.

O desafio a ser vencido agora passa a ser a velocidade de entregas e isso demanda galpões mais próximo possíveis dos grandes centros urbanos.

Comércio eletrônico movimenta mercado de galpões

O mercado online se modifica ao longo do tempo. “Nós compramos nos primórdios da internet, baseados apenas em preços mais baixos”.

Atualmente, as decisões de compras são baseadas em preços, bem como, em prazos de entrega. Nós, consumidores, não aceitamos mais longos prazos de entrega na efetivação de compras, e além disso exigimos preços competitivos.

A mudança de mentalidade e de hábitos foi percebida pelo mercado e assim, a necessidade de Cds próximos dos grandes centros passou a ser peça fundamental para as operações logísticas.

Com esta mudança de hábitos, e que certamente, virá para ficar, a busca por galpões para armazenagem e também, para a distribuição será crescente ao longo do tempo.

Participe da discussão

oito − 4 =

Compare listings

Comparar
×