Como Americanas e B2W irão se unir para tentar disparar em 3 anos

Americanas e B2W Se Movimentam e Irão Abrir Novos Centros de Distribuição Pelo Brasil. Desafio da Ultima Milha e Velocidade de Entrega, farão a Diferença

Mercado Logístico

Americanas e B2W se unem em prol do desafio da última milha. Uma interessante matéria publicada no site da Revista Exame, clique aqui e veja o texto original, mostra o desafio das empresas em realizar no mais breve tempo possível a entrega de produtos comprados online.

“Entre as iniciativas feitas em conjunto, as duas empresas irão abrir novos centros de distribuição para acelerar as entregas, fortalecer sua divisão de meios de pagamento e até criar um novo modelo de loja”.

Americanas e B2W já investem em novos centros de distribuição

Depois de Contagem na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a bola da vez é a região de Vitória, no Espirito Santo. Outros estados do Brasil, deverão, também receber novos centros de distribuição como  Pará, Ceará, Bahia, Paraná, e Rio Grande do Sul.

Amazon, Magazine Luiza e outras redes de varejo também se movimentam e devem seguir o mesmo caminho. Esse movimento do Varejo, também, despertou o interesse de Fundos de Investimento, que já prospectam oportunidades, de olho no potencial que o setor de varejo tem, na locação de galpões logísticos.

Para saber maiores informações sobre condomínios logísticos no Brasil, entre em contato com a Sempre Negócios Imobiliários através do telefone (31) 3291.2860.

Siga nossa página no linkedin e saiba tudo o que acontece no mercado de locação de galpões logísticos no Brasil, clique aqui!

Participe da discussão

16 + 9 =

Compare listings

Comparar
×