Condomínios logísticos de Betim atraem investimentos

Condomínios logísticos de Betim. Região teve forte demanda de aluguel de galpões. Crescimento do varejo digital impactou locações

Aluguel de galpões logísticos

Os condomínios logísticos de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, tem atraído um número crescente de ocupantes.

Para se ter uma ideia, a taxa de vacância é de apenas 7%.

De acordo, com matéria publicada no Jornal Diário do Comércio, a integra pode ser lida aqui, os condomínios logísticos da Gatti Engenharia atraíram diversas empresas, com a geração de 3 mil postos de trabalho diretos.

A localização de Betim, é estratégica, com fácil acesso a Belo Horizonte, e além disso, é cortada por uma das principais rodovias da região sudeste.

Condomínios logísticos de Betim

A região mais tradicional da Grande BH, para condomínios logísticos segue sendo Contagem que responde por 70% do inventário, e além disso, Betim possui hoje 25% da área total de ABL.

Por outro lado, o Parque Torino depois de concluído irá responder sozinho por 15% do estoque de galpão logístico da Grande BH.

Em Betim, durante o exercício de 2020, empresas como Madeira Madeira, B2W, Sequoia Logística, e além disso, a TMB Logística, entre outras, aportaram suas operações na região.

Além do Parque Torino, o Parque Mondovi, LOG Via Expressa, se destacam por alta ocupação.

Para saber mais sobre aluguel de galpões logísticos em Betim, e além disso as disponibilidades na Grande BH, entre em contato.

 

 

Participe da discussão

dezoito − onze =

Compare listings

Comparar
×