Segmento de galpões, LOG aposta e investe R$ 1,5 bi até 2024

Log aposta no segmento de galpões. Empresa aposta no crescimento do comércio eletronico e no last mile e aumenta seus investimentos em aluguel de galpões

Condomínios logísticos continuarão a crescer no pós covid

Segmento de galpões deverá atrair muitos investimentos. Em entrevista para o portal Monitor Mercantil, Sérgio Fischer, CEO da empresa afirma que a Log Commercial Properties, desenvolvedora e locadora de galpões de alto padrão que planeja investir R$ 1,5 bilhão para entregar 1 milhão de metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) até 2024.

Enquanto a maioria dos outros players de mercado, focados no eixo Rio / São Paulo,  a LOG tem se notabilizado em construir empreendimentos em outras regiões do Brasil, e assim já esta presente em nove estados e certamente colocará sua marca em outros.

Setor de galpões logísticos tem sido impulsionado por comércio eletrônico.

“Quando da aplicação do lockdown, mesmo que parcial, em diversas cidades brasileiras, sentimos um certo receio com os possíveis cenários no mercado de condomínios logísticos”, diz João Carlos, da Sempre Negócios, entretanto, completa ele, “o fechamento do comércio de rua, migrou o consumo para as vendas online, desta forma houve uma corrida por espaço em condomínios”.

Portanto, estima-se que 4 milhões de novos consumidores fizeram sua primeira compra online e é bastante provável que esta experiência seja repetida.

Assim, a aposta da LOG no segmento de galpões esta ancorada no crescimento do comércio eletrônico, além da importância cada vez maior do last mile.

Quer saber mais sobre este mercado, siga nossa empresa no linkedin. Clique aqui:

Para saber sobre nossas disponibilidades, acesse aqui.

Participe da discussão

12 − dois =

Compare listings

Comparar
×